Top 10 batons favoritos!

Olá, divas! Hoje eu vim escrever sobre o meu assunto preferido do momento, batom! Pensa em uma pesssoa viciada, agora pensa em mim, eu estou pior do que uma pessoa viciada, hahaha minha mãe sempre me diz “quantas bocas você tem?” mas nada disso me abala. Comprar batom é algo extremamente prazeroso.

IMG_6484

Vou contar para vocês os meus 10 favoritos, aqueles que eu não vivo sem!

1 • Diva – Mac diva-mac

2 • Velvet teddy – Mac velvet teddy - mac

3 • #7 Rose infinite – Yves Saint Laurent  rose infinite - 7

4 • Jungle red – Nars  jungle red - nars

5 • Vinho 50 – Natura vinho 50 - natura

6 • #965 Cherry picking – Wet n wild  cherry picking - wet n wild

7 • Taupe – Mac  taupe mac

8 • #313 Santa Dose – Maybelline     santa dose maybelline

9 • Heroine – Mac  heroine mac

10 • Nala – Tracta  Nala Tracta     Beijos, beijos ♥

Deixe um comentário

