Achados Fast Fashion: Renner e Zara

Olá, divas! Essa semana eu fui ao shopping e como uma boa espiã de fast fashion, vim mostrar a vocês todas as novidades e tendências que eu achei nas lojas.

Renner

• Calça cintura alta e destroyed verde militar. Essa calça junta as 3 tendências do momento (cintura alta, destroyed e a cor verde militar).

renner 1

 

• Vestidinho laranja boho soltinho, adorei o tecido camurça. Ótimo para ser usado no inverno com meia calça e jaqueta.

renner 2

Zara

•  Essa blusa xadrez tem um mix de cores, que deixa a blusa com um ar mais sóbrio e chic e foge daquele ar xadrez tradicional. Ela fica perfeita para ser usada com legging ou então short jeans com meia calça. A blusa estava em sale, e saiu por um preço bem ok por ser da Zara. zara 1

 

• Eu já tinha visto essa blusa em looks das gringas, já que elas estavam na primavera, e agora ela veio para o Brasil e com certeza é tendência para a próxima estação. Eu super usaria com uma calça rosa ❤

zara 2

 

Beijos, beijos ♥

Deixe um comentário

