Decoração: Lustres

O #DivaDecor dessa semana será sobre lustres. Na verdade, eu vou mostrar o meu lustre para vocês mas prometo que farei um post em breve com mais opções e inspirações de lustres.

IMG_0581

Como eu contei para vocês, eu estou reformando o meu quartinho e resolvi trocar o meu ventilador de teto por um lustre. Como eu não podia gastar muito money com esse lustre, eu pesquisei bastante até achar um lustre que fosse baratinho e que me agradasse.

IMG_0588

Eu comprei esse da Leroy Merlin, é um lustre redondo, bem delicado, feito de cristal e metal, perfeito para o meu quarto. Ele custou R$182,90 e vende online aqui.

IMG_0578

IMG_0582

Curtiram? Qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Beijos, beijos ♥

2 comentários sobre “Decoração: Lustres

Deixe um comentário

