#5produtos: Demaquilantes

Todo mundo sabe que dormir de maquiagem não rola, além de fazer muito mal para a pele, envelhece alguns anos. Os nossos queridinhos demaquilantes nos ajudam nessa etapa tão importante para a saúde da pele.

Hoje eu vou fazer um top 5 dos meus demaquilantes favoritos!

demaquilante

#1 – Demaquilante Bioderma

O melhor disparado no mundo todo. É o único que consegue não irritar a minha pele e tirar toda a maquiagem.

313AVLbEPOL

#2  – Loção demaquilante Neutrogena

É uma loção cremosa demaquilante, é ótima para tirar rímel `a prova d’agua.

527360

#3 – Lenços demaquilantes Burt’s Bees

Os lencinhos demaquilantes mais cheirosos que eu conheço, esse tem cheiro de pink grapefruit.

71FKV+rwxAL._SY355_

#4 – Demaquilante bifásico Nivea

Ele serve para todos os tipos de pele e contém óleo de girassol.

C00068BEI00_Z

#5 – Demaquilante bifásico Make B

Outro bifásico que eu amo, ele é ótimo porque não deixa a pele oleosa.

Make-B-Demaquilante-Bifasico-para-Olhos-e-Rosto-150ml

 

Esses são os meus 5 demaquilantes favoritos, espero que vocês tenham gostado! Beijos, beijos ♥

2 comentários sobre “#5produtos: Demaquilantes

Deixe um comentário

